Pular para o conteúdo principal

25 de abril

Faz alguns dias que não posto, pois as meninas estão dodói e o meu tempo livre está mais curto.
A Analy está resfriada, pegou da Gabriele. Está com dor de garganta e com o nariz escorrendo...
A Gabriele está mais aborrecidinha, passou a madrugada de domingo no hospital com febre de 40°C. Que dó, teve que tomar injeção de antitérmico e fazer compressas frias e com álcool. A febre custou a baixar e insistiu em ficar por mais 3 dias. Agora ela se foi e ficou somente a tosse e o catarro. Tadinha, chega a engasgar quando tosse.
A Analy hoje foi para a creche depois de insistir muito. Deixei porque ela está um pouco melhor. Ela adora ir, pois tem seus amigos para brincar. Não temos vizinhos com filhos pequenos e a Gabi ainda não brinca no ritmo dela.
Mas logo logo esta fase passa, a gripe passa e elas voltam a ficar bem...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

02 de outubro

Nossa! Faz tanto tempo que não escrevo...as meninas me deixam sem tempo... A Analy está cada vez mais linda, mais moça. Está com duas porteirinhas e o molar já está nascendo. Hoje queria tomar nescau e como eu estava dando mamá para a Gabi ela se virou sozinha. Tirou o leite da geladeira e colocou na mamadeira com a concha, pois o leite estava na panela. Só falta agora ela largar a mamadeira de vez. Ela já tinha largado, mas quando a mana chegou ela voltou a ser bebê também...rsrsrs Ela anda muito hiperativa. Não pára de falar, fala pelos cotovelos, tem horas que tenho que pedir para ela ficar quieta porque não consigo prestar atenção no que estou fazendo. A Gabriele está muito sapeca. Já dá uns passinhos, mas prefere engatinhar. Acho que é porque chega mais rápido onde quer. Ao todo são 6 dentes e tem mais um querendo sair. Adora entrar nas gavetas e também tirar tudo de dentro. Já vai para a creche meio período, está sendo ótimo porque ela brinca com outras crianças da mesma idade...

25 de março

A noite foi longa... Papai ficou na cama com a Analy até ela dormir e ficou por lá...Só voltou para nossa cama pela manhã. rsrsrsrs A Gabriele dormiu parte da noite comigo. Tirei ela do berço para mamar e ela custou a dormir, ficava se batendo e resmungando direto. Levantei com uma baita dor no corpo. Mas isso para mim já é comum. A Gabriele mamou bem pela manhã mas passou por um cochilo e não dormiu. Continua aborrecida. São 9 hs e  elas estão deitadas vendo desenho. Estamos pensando em dar uma volta e se divertir. Estou cansada de ficar a semana toda dentro de casa...